Pages

Subscribe:

domingo, 9 de maio de 2010

E se eu morresse amanhã

Se eu morresse amanhã, será que chorariam por mim?
Jogariam rosas mortas sobre o caixão de um morto?
Inventariam mil desculpas para a morte e caminhos de luz inimagináveis onde se encontraria o caminho certo a seguir?
Mas e se choram e é pela partida, por que ir tão cedo sem poder sorrir uma vez mais?
Se eu morresse amanhã, faria alguma falta àqueles que a mim fazem falta?
Iriam ao encontro todos que tem culpa por algo que fizeram?
Iriam ver o começo da putrefação de uma carne sem vida, onde nas veias o sangue não corre mais, e chorar por alguém que "encontrou seu caminho de salvação"?
Se eu morresse amanhã, mudaria algo no que penso hoje?
Se eu morresse amanhã, pediria desculpas a quem um dia fiz mal, ou sorriria uma vez mais com algo que alguém falasse?
Se eu morresse amanhã mudaria algo na sua vida?

0 comentários:

Postar um comentário