Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Controvérsias


Criptas de calúnia
Sorrisos de mel
Problemas resolvidos
Vinda vida.

A calopsita pia
Grita
Voa sem voar.
Enclausurada ela agoniza
Como queria estar lá!

Espera uma resposta
Ao gritar um de seus "ais"...

Vontade, ah, essa vontade louca
Mas o tumor cresce
Medo dele é o que tenho
Ele é medo
Eu sou medo.

Eu sou poço
Fundo e escuro
Claro e raso
Sou noite e dia
Sol e Lua.

Controvérsias internas
Pedantes em meu caminho
Paralelepípedos em minha alegria
Uma era de tristes vindas
De mágicos pesares.

Porém,
Entre todos os dias,
Aqueles que eu queria reviver
São somente os em que a confusão me tomou conta,
Pois assim saberia que,
Mesmo que coisas nasçam,
Cresçam,
Mudem
E realmente se transformem,
A loucura que um dia eu tive
Continuou intacta
Na minha real vontade de viver.

0 comentários:

Postar um comentário