Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A musica como sentimento único


 Não sei se por brincadeira ou por já estar acostumada a cantar sozinha, a musica como paixão verdadeira se iniciou após conhecer a magia de tocar violão. Não que seje fácil e que todos que não toquem violão não conheçam a magia da musica. Não! Nada disso. A musica é um sentimento em que tudo se torna bom, ou ao menos, melhora a situação. Quando estou sozinha ou me sinto mal, apenas me sento com meu violão e partilho com ele minhas tristezas e minhas alegrias, além do mais, ele me ouve e me conforta ao tocar dos meus dedos. É um amigo e confidente, te apoia e esta sempre ali, nunca te julga e só te faz pensar e refletir na doce melodia e dos acordes que saem daquele instrumento que muitas vezes pode mudar muitas vidas. A magia da musica é essa, a de estar só e acompanhada, triste, mas consolada é o saber o que não se sabe, e conseguir encontrar a si mesmo quando se esta perdido. Pra mim a musica é paixão, pra mim a musica sou eu mesma.

                 "A musica de diversas maneiras contempladas com perdição."

0 comentários:

Postar um comentário