Pages

Subscribe:

sábado, 6 de fevereiro de 2010

as férias

Nunca pensei que acordaria esse horário de novo: 7h15min da manhã, mas para ir a praia, vale tudo. Tudo  bem que não é nem uma super praia, sem ondas, buracos ou água sempre limpa, mas é uma praia simplesinha do litoral sul gaúcho. Digo que não usufrui da praia só para me bronzear, mas digo que aproveitei para descansar e ler um pouco, aliás, livros muito bons como "O décimo inferno e Luna caliente" de Mempo Giardineri e "O menino do pijama listrado" de John Boyne. A praia calma pela manhã e o sol torrando a pele, a brisa leve, tudo junto com um mar delicioso não podia ser melhor... Mas lá, pude perceber como um amigo faz falta. Como só fui com minha família, amigos me fizeram falta, mas nada que não se possa superar. Passiei, me diverti, caminhei e conheci novos lugares, agora estou pronta para realmente começar esse ano que vem cheio de surpresas, alegrias e tristezas, de amores e paixões.
Que 2010 seja melhor que ontem e pior que amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário