Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10.02.2010

Não posso dizer que hoje não foi um dia divertido, apesar de terem me acordado as 8 e depois as 9 da manhã e assim em diante até que eu me levantasse da cama. Fora isso e de ter que ter passado um paninho na casa, a tarde foi empolgante. Primeiramente fui de mala e cuia para a casa de uma amiga, com direito a violão e livro de receitas, o qual nos foi o mais util. Apesar de sermos zeros a esquerda na cozinha, depois de escolhermos uma receita (a mais fácil por sinal), resolvemos fazê-la. Não que fosse uma receita difícil. Bater ovos, margarina, leite e nem sei mais o que  no liquidificador é fácil, o difícil é saber se realmente ficou bom. Apesar de termos sujado toda a cozinha e colocar ingredientes a mais na receita, o tal bolo ficou bom. Tocar violão e jogar Guitar Hero fez parte de minha tarde, além de comer a calda de chocolate. São momentos assim que guardarei na minha vida, na minha agenda, no meu blog e no meu coração. Momentos bons que se passam com quem a gente adora. Por isso curtir a vida e poder esquecer do "depois" é tão bom. Aproveite o momento e saiba como se sentirá melhor logo em seguida... Esqueça os problemas enquanto estiver com os amigos, deixe de lado o dia de amanhã, aproveite, pois a vida é curta e é feita para ser vivida.

0 comentários:

Postar um comentário