Pages

Subscribe:

domingo, 1 de agosto de 2010

Fim da linha e rosas brancas

Como todo conto de fadas, este acabou e não teve um final tão feliz... Pelo menos os que ficaram nessa dimensão. Penso que meu pequeno príncipe, que agora faz companhia para a princesinha, no além do arco-íris, esta bem. Tento me conformar com o bem-estar dele em um lugar que eu sei que ele é amado e tento lidar com a saudade, assim como todos que o conheciam estão tentando fazer. Lhes digo que não é fácil. Não desejo que alguém passe pelo que passei, mas quero dizer que aprendi muito com tudo isso que se passou neste um ano e sete meses. Quero dizer que aprendi a amar a distância alguém que poderia não me fazer a menor falta, aprendi a me importar mais com os outros, aprendi que tudo que vemos é corpo, nossa alma é bem maior e bem mais poderosa. Aprendi também que amor é infinito, que temos que prestar atenção no que nos rodeia e amar a tudo e a todos e encher de beijos e abraços a quem amamos. Aprendi a lidar com algo que pensei que perderia a cabeça, aprendi a me aproximar do outro para dar meu ombro amigo ao invés de somente pedí-lo. Aprendi que devo ir mais ao encontro de quem amo e que tão fúteis palavras não são nada se você não as compreende e nem as sente. Aprendi que o que vem do coração é eterno e que tudo é mais bonito quando se esta feliz. Aprendi o outro significado das rosas brancas e que nem tudo é justo. Aprendi a perder a fé naquilo que sempre acreditei e que nem tudo pode ser como se quer. Aprendi a retomar a fé naquilo que espero. Aprendi que nem tudo é eterno. Aprendi que descobrir que nem tudo é perfeito é doloroso e que não devemos ligar para o que nos deixa para baixo e somente sorrir quando o pior dos nossos problemas aparecer, afinal, não devemos nos entregar a primeira dificuldade que aparece. Aprendi que nem todo conto de fadas acaba com um final feliz e que principes e princesas não vivem para sempre. Infelizmente.

Meu pequeno príncipe, te devo tudo que aprendi. Estaras sempre aqui comigo, guardado no coração e na memória.





Te extraño.

0 comentários:

Postar um comentário