Pages

Subscribe:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Angústias de fim de ano


Bem, mais um ano se encerra e temos que, em alguma hora, pensar no que vivemos. Esta é uma época de rever conceitos e mentalizar energias positivas. Hoje, dia 31 de Dezembro de 2010, por conseguinte, último dia do ano, há de se pensar em tudo que se passou este ano e balancear o bem e o mal, o bom e o ruim, o aprendizado e a coisa errada. Este é o último dia deste ano para podermos nos arrepender de ter feito algo e para pedir desculpas pelos nossos erros. Este é o último dia para olhar para trás e dizer se o que vivemos foi bom ou não, se valeu a pena, ou não.
Hoje, faço uma retrospectiva do que vivemos.
Em primeiro caso, temos os terremotos que arrasaram várias partes do mundo, as ondas gigantes - tsunami -, as mortes, as enchentes, os desmoronamentos, os fins das novelas (saiba que para mim isso é angustiante, e não, não me chame de supérflua), a primeira reconstrução completa de rosto, uma das maiores tragédias ambientais no golfo do México, tivemos nossa primeira presidenta...
Bem, 2010 já esta indo e 2011 é o que nos interessa agora. Então, à todos, um ano repleto de coisas boas e cheio de paz, amor, e realizações.
Feliz Ano Novo.

0 comentários:

Postar um comentário