Pages

Subscribe:

sábado, 7 de maio de 2011

Um novo amor


Era brilhante como o sol, lindo como a lua. Não era como os outros, era diferente, nele valia à pena investir. Olhei-o e me apaixonei. Aproximei-me lentamente, não queria assustá-lo com tanto amor. Sentei-me perto dele, avaliando-o, gravando-o exatamente em minha memória, mesmo sabendo que quando eu voltasse ali no outro dia ele estaria lá, lindo, só para mim. Guardei seu cheiro, queria senti-lo mais perto, queria-o para sempre. No outro dia voltei lá. Novamente aquela sensação de paixão repentina e arrebatadora. Seu aroma invadiu-me as narinas. Sorri como uma boba sabendo que logo, logo o teria para mim, de uma maneira ou de outra. Horas depois era o momento. Estava tudo certo então. Aproximei-me e beijei-o sabendo que seria meu para sempre. Entrei nele com amor, prazer. Agarrei-o como se fosse um diamante e me apeguei. Beijei-o demoradas vezes, era tudo que eu precisava. Virei à chave e fui embora, eu e meu novo e apaixonante calhambeque.

3 comentários:

  1. oooooooo Roberto Carlos, eu li tri empolgada pra saber pra quem era esse amor todo e no fim tu coloca um CALHAMBEQUE?!
    sadijodsaijodasasdjioads :P

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meninas! Calhambeque, bibi... paoskdkapdaskdpsoa

    ResponderExcluir