Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esquecer


O que será que nos define? Talvez um sorriso feliz, um olhar triste, um abraço apertado. O que ficará na memória de quem já nos viu? Quem sabe a aparência julgada ou o sentimento demonstrado... Será o céu o limite dos nosso pensamentos e atos contínuos? O que irão fazer com meu corpo no dia de minha morte? Talvez jogar as cinzas ao vento não seja preciso, quem sabe enterrar meu corpo a baixo do chão não seja necessário. Seria possível elevar minha alma até onde o céu chega ao limite e regressar no tempo, nos atos e sentimentos vividos e talvez, quem sabe ainda, me levar até onde esta você que um dia me entendeu, compreendeu e que sei, ficará com a lembrança, no dia em que eu for, dos momentos felizes que trouxeram os sentimentos que tens agora... Aprenderemos a viver com os sujeitos e predicados dessa vida? Seria assim então possível aprender a esquecer alguém? A te esquecer?

0 comentários:

Postar um comentário