Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vai coração


Corre coração,
Foge de meus braços mais uma vez
Que já vai amanhecer...
Vamos coração,
Sai de mim, pesar eterno
Deste amor que conjugavas insano.
Tenta coração,
Esquece a carícia eterna de teu mantra.
Deixa coração,
Vai pra longe dos braços que te acolheram na solidão.
Vai coração,
Deixa-me sozinha uma vez mais
Para o trepidar  de minha alma
E minha escrita e pula uma linha e tanto
Que já se vai ao ponto final.
Te resolve coração,
Acabarás comigo ou com tua terrível indecisão?

3 comentários:

  1. Muito legal esse poema, bah gostei mesmo

    Gabriel Porto

    ResponderExcluir
  2. de longe o melhor poema que tu já fez!! ;O;O;O

    ameeeeeeeeeeeeei demaaaaaaaais! *----*


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Uma Satine poetisa... É muito bom, hein? hehehe Siga criando! Beijim!

    ResponderExcluir