Pages

Subscribe:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amanhã


Amanhã?
Amanhã eu vou embora pra nunca mais
Não para tentar de novo
(a não ser que me recebas com aquelas flores, aqueles beijos, abraços e chamegos novamente)
Amanhã eu vou pra recomeçar.
Conhecer o novo
Esquecer o velho
Afastar o mal
Enxergar o bem.
Amanhã eu vou
E não volto.
Amanhã eu vou deixar de tentar
Eu vou conseguir!
Vou deixar de pensar
E vou agir!
Amanhã não vou me restringir
Eu poderei!                                                           
Amanhã!
A não ser que me recebas, novamente, com aquelas flores, aqueles beijos, aqueles abraços e chamegos...

1 comentários:

  1. aaaaaaaamanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser, amanhãã vou me curar pro meu dia nasceeer melhooooor (8)

    ResponderExcluir