Pages

Subscribe:

domingo, 13 de março de 2011

Otherwise



Capítulo 1
Era ela, sempre foi ela. Desde que a conheci nossas vidas viraram de ponta cabeça e tudo começou a insistir em ser ao contrário. Conhecemo-nos em um jantar na casa de um amigo em comum, eu estava sentado bebericando meu uísque quando ela se sentou ao meu lado com o sorriso mais lindo do mundo e mais sexy também.

-Olá.
-Olá. 
-Sou Marie.
-Cassiano.

A partir daquilo o mundo girou e no fim da festa ela me arrastava aos beijos por seu apartamento, tratando de livrar-me de qualquer peça de roupa que pudesse me cobrir. Acabamos ali mesmo, no meio da sala, até que Marie levantou-se e me chamou para seu quarto, atacando-me novamente.

-Fique mais um pouco, diga-me que pode ficar até amanhecer.
-Eu não sei Marie.
-Diga-me que sim...

E ela estava sobre mim novamente, beijando-me da forma que só ela sabia fazer. Desisti de ir embora e mal sabia eu que jamais sairia dali. Depois daquele dia, Marie ligava-me constantemente chamando-me para jantar. Certo dia, em um de nossos encontros, depois de entrar em meu apartamento, tirar os sapatos e sentar sobre minha cama, Marie retirou uma pequena caixinha de seu bolso. Quando sentei ao seu lado, vi que seus olhos verdes sondavam-me ansiosos. A caixinha parou em minhas mãos e uma de suas mãos puxou meu rosto para perto do seu fazendo-me desviar a atenção do par de anéis dourados que brilhavam na caixinha aveludada.

-Casa comigo?

1 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAIN QUE FOFO tu usar o nome do Cassiano como teu personagem principal :B soaijdiosaioasjd
    e, intrínseco ao teu texto, acho que as mulheres têm que tomar mais atitudes assim, não ficar esperando pelos homens. Adorei.

    ResponderExcluir