Pages

Subscribe:

domingo, 20 de março de 2011

Otherwise

Epílogo


E sorrindo caiu sobre mim com o sorriso mais lindo que havia visto na vida. Beijou-me os lábios ternamente e então ali eu sabia que era ela, sempre seria ela a quem eu amaria e desejaria todos os dias ao meu lado. Era ela quem eu sempre iria querer olhar ao meu lado na cama e era a mão dela que eu queria segurar quando nossos filhos estivessem nascendo. Era ela, sempre foi ela e sempre iria ser ela quem iria mudar minha vida cada dia mais, trocando nossos papéis, invertendo nossos dias e tornando minha vida mais feliz, mais completa.

   Fim.

2 comentários:

  1. Carozinha, Carolzinha... Esses teus textos estão começando a confirmar a tua evolução! Que coisa boa saber disso! Espero que em breve, com mais produções e unido-as todas, já tenhamos uma primeira versão de livro teu por aí! hehehe Beijim!

    ResponderExcluir
  2. Dartorinhaaaa tu é muito boa com as palavras =] =]

    ResponderExcluir