Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de março de 2011

Otherwise

Capítulo 3

-Você quer mesmo vê-los?
-Sim, gostaria muito de conhecê-los, ver de onde saiu tão maravilhosa pessoa.

Naquela mesma tarde ela me levou para conhecê-los. Surpreendi-me ao ver o carro parar em frente a um belo cemitério afastado da cidade. Puxando-me para junto dela, Marie guiou-me até um pequeno sobrado construído ali, em meio aos túmulos. Com uma chave pequenina, abriu a porta que dava para o jazigo da família. Enquanto observava atônito ainda as paredes brancas e o porta-retratos delicado sobre os túmulos, minha pequena Marie empenhava-se em varrer a sujeira que havia no chão com uma vassoura pequenininha que havia por ali. Ajudei-a acender algumas velas que estavam jogadas por ali e então segurei seu rosto.

-Porque não me contou?
-Não me julgue.

Ela chorava. Os olhos vermelhos denunciavam-na apertando meu peito, comprimindo meu coração.

-O que aconteceu com eles? 


0 comentários:

Postar um comentário