Pages

Subscribe:

terça-feira, 15 de março de 2011

Otherwise

Capítulo 2


Eu havia sido pego de surpresa. Como assim casar? Conheciamo-nos a menos de quatro meses e isso me parecia precipitado. Tudo bem que o que nutríamos um pelo outro era algo imensurável, mas decisões impensadas trazem consigo um futuro desastroso e acredite, eu não queria aquilo para nós dois.

-Isso não é meio precipitado?
-Eu acredito que não, a não ser que o que você me diz toda vez que saio de sua cama seja mentira.
-Eu não minto pra você
-Então case comigo eu prometo te fazer feliz.
-Você não acha que era eu quem devia estar falando isso?
-Isso quer dizer um sim?
-E eu recusaria te ter pra sempre ao meu lado?

Seu sorriso era tão feliz e espontâneo que me lembrei de uma criança ao ganhar um brinquedo novo. Era tão maravilhoso tê-la em meus braços que nunca recusaria algo tão bom como construir meu futuro junto ao seu. Seus doces lábios vieram de encontro aos meus segundos depois e o belo anel já deslizava sobre meu anelar posicionando-se perfeitamente ali. Perfeitamente assim como ela era pra mim, como eu era pra ela e como nos completávamos. Perfeitamente.

-Não fique nervoso, seus pais vão me tratar bem.
-Eu sei que vão. Não era pra você estar nervosa em conhecer os futuros sogros?
-Eu te faço feliz, não faço?
-Faz, imensamente.
-Então não há o que temer. Eu sei que eles vão me aceitar porque eles sabem que eu te faço feliz, Cassi.
-Venha cá, eles nos esperam.

Selando seus lábios com os meus, Marie cruzou seus finos e delicados dedos junto aos meus e juntos seguimos até o vivido casal que nos esperava junto à porta. Como Marie havia me dito, não havia o que temer. Mamãe e ela tornaram-se grandes amigas e papai não poderia achá-la mais encantadora. Foi à vez de conhecer seus pais, como era de praxe para todo noivo, e me surpreendi lembrando-me de que Marie nunca havia falado algo sobre eles.

0 comentários:

Postar um comentário