Pages

Subscribe:

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sofis

Prólogo


Sofia começou há ficar mais tempo até mudar-se definitivamente para a casa de Dariane, que se tornou uma mãe para a menina. Sofia tornou-se uma adolescente muito bonita e inteligente e uma sagaz cientista. Dariane ganhou o prêmio Nobel por construir uma estrela em laboratório e dedicou-o a amiga. A estrela, hoje chamada de Renata, tornou-se símbolo na comunidade científica e anos depois, junto há várias outras estrelas criadas por Dariane e Sofia, foi levada ao espaço formando a constelação de “Sofis”. Dariane morreu uma década depois, deixando Sofia, Ana e Rafael, seus filhos e a constelação de “Sofis” para a comunidade científica.

Para Natália Galvão, a minha bochechuda da sorte. Por que é ela quem me alegra e me faz sorrir nos momentos mais tristes, me pega nos momentos mais constrangedores e  caminha sem rumo eternamente comigo.

1 comentários:

  1. mais que eternamente... nossa caminhada além de não ter rumo não tem fim!

    te amo minha nanica maluquinha e espero ainda te ver em muuuitos mais momentos constrangedores! sadijdasioadsiodsa não te preocupa que tu me verá em mais :P

    <3

    ResponderExcluir